Em pauta!

sexta-feira, dezembro 02, 2011

ISML'2011: agora é a vez do torneio entre eles...

O Katsuragi Keima parece estar preparado... Ou não!?

O ISML'2011 encerrou no mês passado, com a vitória da Misaka Mikoto frente a Shana na grande final. Este é um fato que já se faz saber desde então, com as premissas para o ISML'2012 já sendo estudadas e várias coisas sendo discutidas...

Mas, para a surpresa de muitos, o ISML'2011 tem algo especial reservado para as garotas, justamente após o encerramento da competição. É bem verdade que seja em caráter extraoficial mas, ainda assim, trata-se de mais um torneio que faz parte do calendário do ISML'2011.

Com base no descrito nos parágrafos acima, se faz mostrar para você o Torneio Masculino do ISML'2011. Trata-se de uma competição do tipo exibição, como foi bem mencionado anteriormente, reunindo ( à princípio ) quarenta e oito personagens que representam diversos animes.

Atente-se para o fato de que muitos rostos conhecidos tomarão parte do primeiro dia de competição, representando animes como: Dragon Ball, Bleach, Naruto, Full Metal Alchemist, Trigun, Tiger & Bunner, Fate/Stay Night, Detective Conan, Clannad, Sayonara Zetsubou Sensei e InuYasha ( entre tantos outros ), que se farão presentes.

ISML'2011 - Exibição: Torneio Masculino.
- Fonte: site do ISML -

Quando se olha os grupos separados em trios para os duelos, logo se nota que o prosseguimento deste torneio de exibição não será dos mais fáceis. Ao todo, serão dezesseis grupos no primeiro dia.

Dentre os quarenta e oito personagens que se farão presentes, certos nomes fazem questão de mostrar-se como franco favoritos em suas chaves. Seria este o caso, para exemplificar a ideia, de personagens do naipe de Kyon ( Arena 2 ), Okazaki Tomoya ( Arena 10 ) e Vegeta ( Arena 14 ).

Existem também as Arenas onde qualquer prognóstico pode ser muito perigoso. Para quem tiver nervos de aço, será difícil acertar os palpites para a Arena 5 ( onde estão Edward Elric, InuYasha e Okumura Rin ), por exemplo.

Se analisar de forma fria e direta os nomes presentes, acaba tendo-se um torneio de exibição que, muito embora visa atender mais ao público feminino, poderá acabar agradando ( de alguma forma ) o público masculino. Isto pode-se dever ao fato de muitos animes ao melhor estilo shonen de ser estarem ali representados.

A votação do primeiro dia ocorrerá na terça-feira ( 06/12/2011 ). Por quem você estará torcendo?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

3 comentários:

  1. Que foda! Aí sim!
    Estou torcendo principalmente para o Rin, Vegeta, Caster e Itachi! XD

    Quero só ver quem será o grande campeão....

    ResponderExcluir
  2. Shizuo vitorioso ou faço birra. -qn

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca entendendi muito bem sobre esses "concursos" de moe, mas a ideia de fazer um com personagens masculinos me parece divertido. E EU VOTO NO KEIMA!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!