Em pauta!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Curtas em geral - parte #112: Tezuka Day e novidade em Bakuman...

O logo do Tezuka Day.

O grande evento que será realizado no dia 17 de dezembro já tem ganho uma ótima repercussão. Ao acessar a FanPage do mesmo no Facebook, nota-se que mais de 260 pessoas já estão curtindo a mesma, comentando sobre as promoções e também sobre o evento em si.

De igual forma, os apoios estão surgindo e o Tezuka Day promete ser um evento inesquecível para todos. Enfatizar isso não chega à ser um exagero. Até porque a dimensão do mesmo é grande, dado o número de participantes no mesmo.

Além disso, você poderá ficar à par de diversas obras publicadas pelo Osamu Tezuka ao visitar diferentes blogs e sites que tomam parte do Tezuka Day. No Facebook, a FanPage será o seu local para ver os links de todos os participantes, na já citada data. E este humilde blogueiro espera que o texto à se fazer presente no NETOIN! seja de seu agrado, visitante.

Logo do anime Bakuman.

E uma novidade surgiu recentemente, no meio da animação japonesa. O anime Bakuman, que atualmente está prosseguindo em sua segunda temporada, deverá contar com uma continuação.

A nota se faz presente no portal de streaming Crunchyroll ( clique aqui para visualizá-la ). Entretanto poderás ver também o texto publicado no Yaraon Blog, clicando aqui. Infelizmente, não há mais nada à respeito. Apenas sabe-se que uma terceira temporada para Bakuman foi anunciada, sem especulação de datas ou algo do gênero.

Muito provavelmente, as aventuras da dupla Mashiro e Takagi no mundo dos mangás serão um pouco mais alongadas. Estarão eles preparados para mais?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!