Em pauta!

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Parceria musical com o blog Kohaku Brasil

Imagem do blog Kohaku Brasil ( divulgação ).

Este humilde blogueiro fica muito feliz sempre que apresenta uma nova parceria. E quando se trata de um blog pertencente a um ex-redator do antigo projeto Kotatsu Shinbun, lembranças daquele trabalho desenvolvido no ano de 2009 vem à tona de forma imediata.

Amigo visitante, o blog à ser apresentado não procura passar opiniões ou fazer análises de animes ou mangás. Ele possui textos sobre outras vertentes da cultura japonesa, com um detalhe: não se fixa apenas na cultura da terra do sol nascente em si, mas expande as suas fronteiras para outros Países asiáticos, em especial a Coréia do Sul.

Neste momento, se faz apresentar a parceria firmada com o blog Kohaku Brasil. Este espaço na internet é administrado pelo jovem Thiago Cardoso ( o Thiago3T ), sendo mais um representante da blogosfera curitibana à aparecer no NETOIN!.

Como já foi mencionado, o novo blog parceiro apresenta um conteúdo referente à outros segmentos da cultura oriental, em especial no que diz respeito à parte musical da questão. Caro visitante, se procuras informações sobre k-pop, j-music e variantes, o Kohaku Brasil estará em seu aguardo, da melhor forma possível: com textos bem dissertativos e de fácil entendimento, vídeos e até com análises do Thiago sobre shows e grupos musicais em especial.

É com grande satisfação que este humilde blogueiro recebe o mais novo blog do Thiago como parceiro do NETOIN!. Caso você desconheça o redator, ele já esteve à frente não apenas do projeto Kotatsu Shinbun ( conhecido também pela sigla KS ), como ele já administrou dois blogs pessoais ( o Ganjin Br e o Sugoi Desu Nee? ).

Desta forma, o blog Kohaku Brasil faz por merecer a sua visita.

Imagine o Netotin cantando...

Netotin não fica satisfeito em estar aprendendo a ler. O ser fofo quer cantar também. Netotin é tão fofo, mas tão fofo, que possivelmente conseguirei cantar com uma voz igualmente fofa... Não seria legal!? Yay!!! Mas... Nunca testei minha voz para cantar... Espere um pouco... [lá, lá, lá, lá, lá... do, re, mi...] Hum... Netotin tem que treinar mais... E saudações para o novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!