Em pauta!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vem aí o Tezuka Day!

O logo oficial do evento que está à surgir...

Amigo visitante, o NETOIN! não tem parado um único instante nos últimos meses. Está sendo feito um trabalho muito forte, onde várias postagens tem surgido, bem como novas ações tem sido planejadas com todo o cuidado.

A blogagem coletiva é um exemplo de ação na qual este humilde blog tem toda a honra em participar, sempre que se faz possível. É a chance de diversos blogs e sites, que compartilham da mesma temática em suas estruturas, fazerem um trabalho em conjunto para analisarem uma obra ou alguma outra característica da cultura japonesa, obedecendo os seus próprios modos de abordagem.

Assim sendo, uma chamada referente à blogagem coletiva tende à causar um impacto muito positivo. E a união de diversos blogs e sites tende à mostrar uma força latente que pode ser sempre usada para finalidades como esta.

Amigo visitante, no próximo final de semana, surgirá a mais nova empreitada neste segmento. Uma ação na qual você poderá ficará imerso sob um novo tema que, desta vez, não é uma obra ou um gênero em específico, mas sim um autor.

Um número muito grande de sites e blogs ( além de podcasts e vlogs ) estarão unidos para falar de Ozamu Tezuka. Sim, um dos grandes nomes conhecidos entre os mangakás japoneses. Caso não o conheça, fique à par de que obras como Metrópolis, Don Drácula e Adolf carregam consigo a assinatura de Tezuka em suas páginas. Trata-se do Tezuka Day.

O funcionamento desta ação tão especial será bem diferenciado. Cada blog, site, vlog e podcast participante falará de uma das obras publicadas de Ozamu Tezuka. Todas elas deverão aparecer à público no sábado, dia 17 de dezembro. Amigo visitante, você desfrutará de uma ótima oportunidade para saber um pouco sobre cada obra que será comentada deste importante mangaká. E das mais diferentes formas, pois cada integrante desta grande blogagem coletiva dissertará sobre a obra designada à sua maneira mais conhecida.

Você não ficará desamparado, amigo visitante. Com a quantidade imensa de pessoas envolvidas nesta ação, uma página especial no Facebook foi criada. Nesta página, você terá acesso, no sábado ( 17 de dezembro ), à todos os links para visitação de quem participará do Tezuka Day. Você também terá acesso a um prefácio todo especial sobre o porque desta ação ter sido idealizada. Tudo isto na FanPage do Tezuka Day ( clique aqui para acessá-la ).

Não apenas saberás mais sobre as obras de Ozamu Tezuka, como também esta ação em conjunto reserva surpresas ( pode ser que mais textos surjam ). Neste caso, não apenas acessar como curtir a FanPage do Tezuka Day torna-se um interessante atrativo.

O NETOIN! se fará presente. Os idealizadores desta ação, seguidos por outros blogs, sites, vlogs e podcasts também estarão juntos nesta empreitada. O convite lhe foi feito. Aguarde com ansiedade pelo dia 17 de dezembro, pois será um grande evento que buscará finalizar, com chave de ouro, este ano de 2011: o Tezuka Day.

Netotin está com a palavra...

Netotin está melhorando na leitura, mas ainda não está bom o bastante para participar de um evento assim. Desta vez, Netotin apenas verá tudo do auditório. Será muito legal e tem todos os ingredientes possíveis para ser um marco na história da blogagem coletiva. Tezuka Day? Legal. Yay!!! Hum... hmmm... Já pensou se um dia fosse feito o Netotin Day? Nossa, seria muito bom para o ser mais fofo, no caso, eu! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse a FanPage do Tezuka Day no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!