Em pauta!

domingo, dezembro 18, 2011

Parceria com o blog HKT&NMB Brasil

Imagem do blog HKT&NMB Brasil ( divulgação ).

O NETOIN! faz apresentar para você, visitante, mais uma parceria formalizada. Deve-se atentar para o fato de que o blog em questão está intimamente direcionado à uma das vertentes da cultura japonesa. No caso específico, da área mais pop da questão.

O blog parceiro está direcionado para um público que gosta de música japonesa, todavia mais jovem e de grande impacto na atualidade. Mais do que isso: o alicerce central do blog está nas seiyus. E por ser um blog com a temática mais fechada isso não vem à significar, em vias de fato, que o mesmo não ofereça qualidade. Muito pelo contrário...

O mais novo parceiro do NETOIN! trata bem os seus visitantes, com textos bem diretos e no ponto, sem necessitar do uso de um contexto mais complexo. Além disso, os mesmos fluem agradavelmente, propiciando uma valorosa experiência de leitura.

Desta forma, faz-se apresentar o blog HKT&NMB Brasil. Trazer notícias e novidades dos grupos da franquia48 é o que move a equipe do novo blog parceiro. A história da citada franquia pode ser vista aqui, sendo à partir de tal texto que você deve iniciar a sua visita no blog em questão.

Por tudo que foi aqui mostrado, o HKT&NMB Brasil é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!