Em pauta!

domingo, dezembro 11, 2011

ISML'2011: agora é vencer ou vencer no torneio masculino...

O Okazaki Tomoya abraçando um Dango: ele está na sequência do torneio.

O ISML'2011 está no prosseguimento de seu torneio de exibição masculino. Após as duas primeiras datas terem sido em grupos de três personagens cada, a empreitada segue com o início de sua fase mais derradeira: o majestoso "mata-mata".

O início deste torneio já havia apresentado resultados dos mais variados logo em seu primeiro dia. Parte destes foram totalmente inesperados, bastando citar a derrota sofrida pelo Vegeta de Dragon Ball na Arena #14, que foi vencida pelo Heiwajima Shizuo de Durarara!!. De certa forma, a saída prematura de Kaburagi T. Kotetsu do anime Tiger & Bunny na Area #12 poderá também ser sentida ( pelas fãs do citado personagem ), lembrando que nesta chave o vencedor foi o representante de Bakemonogatari, Araragi Koyomi.

Mas foi o segundo dia do torneio que reservou as maiores surpresas do mesmo até aqui. Com mais dezesseis Arenas em disputa, cada qual com três personagens, vários dos resultados apresentados nelas devem ter levado algumas fãs ( e até alguns fãs ) ao mais pleno desespero...

Os combates para o "mata-mata".
- Fonte: site do ISML -

Na Arena #8, o Uchiha Sasuke de Naruto acabou eliminado em um grupo vencido pelo Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji. Já na Arena #11 foi a vez do Arima Kenji de School Rumble ficar para trás, em uma chave cujo vencedor foi o Roy Mustang de Full Metal Alchemist. O battousai Himura Kenshin ficou de fora da sequência do torneio por apenas vinte votos na Arena #13, que acabou vencida pelo Accelerator de To Aru Majutsu no Index. Por fim o Guts de Berserk foi duramente derrotado na Arena #15, que teve na liderança Oz Vessalius de Pandora Hearts.

Em meio à tantos resultados interessantes ( sendo eles esperados ou verdadeiras surpresas ), o torneio masculino de exibição do ISML'2011 segue à toda prova. Agora inicia-se a fase na qual quem vencer continua na disputa. Para tanto, os duelos já se fazem conhecer ( ver na imagem mais acima ). E há embates verdadeiramente históricos que valem forte menção...

Em um destes duelos o Katsuragi Keima de Kami Nomi zo Shiru Sekai enfrentará Heiwajima Shizuo de Durarara!!. Citar o embate entre Oz Vessalius de Pandora Hearts e o Lelouch Lamperouge de Code Geass também se faz importante. Estarão frente à frente Edward Elric de Full Metal Alchemist e Ayasaki Hayate de Hayate no Gotoku!. Por fim, vale citar o duelo que envolverá Otonashi Yuzuru de Angel Beats! e Usui Takumi de Kaichou wa Maid-sama!.

As votações ocorrerão neste domingo, dia 11 de dezembro. E por quem você estará torcendo?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!