Em pauta!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Uma nova parceria com o blog Filosofia Anime

Imagem do blog Filosofia Anime ( divulgação ).

O ano está nas proximidades de seu encerramento, mas o NETOIN! continua plenamente à todo o vapor. Seja com as postagens especiais, com os textos de rotina, com as reviews e com as análises, o blog continua mantendo um ritmo agradável e consistente para que você, visitante, sinta-se sempre bem-vindo à esta humilde casa na internet.

O mesmo vale para o quesito de parceria, sempre bem observado neste blog. Para você, faz-se apresentar o mais um blog que entra para a preciosa galeria de blogs parceiros do NETOIN!, com o mesmo sentimento já conhecido.

O blog parceiro à ser apresentado é novo, datado de setembro'2011. Em sua estrutura está todo um arquétipo de um blog voltado à animação e cultura japonesa que pode ser aqui visualizado. Neste blog há diversas seções estabelecidas: Frases de Anime, Matérias e Pensamentos estão entre as áreas distintas do blog.

Desta forma, faz-se apresentar o blog Filosofia Anime. O mesmo segue sob a tutela de um jovem chamado Marcos, sendo prontamente auxiliado por uma outra jovem, de nome Natália. Dentro da proposta já conhecida, o novo blog parceiro busca firmar seu espaço na internet.

Para complementar, os textos presentes possuem uma linguagem simples e de fácil entendimento, proporcionando uma experiência agradável de leitura. Sim, é um blog novo. Contudo, disposto à encarar certos desafios e paradigmas para saudar os seus visitantes.

Desta forma, o Filosofia Anime merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!