Em pauta!

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Curtas em geral - parte #114: Bloody Rose e aniversários...

Yamada e Mami: as figuras humorísticas do anime Sister Princess.

Saudações, amigo visitante.

O NETOIN! dá início a mais uma edição da conhecida seção Curtas em geral que, desta vez, está dedicada às atividades dos blogs parceiros desta humilde casa. Prepare-se para ficar à par de assuntos que lhe poderão ser muito interessantes e/ou chamativos.

Para começar, você ficará sabendo de um projeto envolvendo dois blogs parceiros. Trata-se de uma história que, muito embora aparenta estar envolta por um ambiente hostil, deverá apresentar todos os arquétipos necessários para chamar saudavelmente a atenção no próximo ano.

E o aniversário será pauta novamente. Nesta mesma semana na qual o NETOIN! completou cinco anos de existência, outros dois blogs parceiros também comemoram suas datas similares. Além disto, algumas homenagens relativas ao recente aniversário desta humilde casa ainda se fazem aparecer.

Desta forma, o convite lhe é dado. Nas próximas linhas, você adentrará no universo da edição de número 114 desta seção do blog. Este humilde blogueiro anseia para que a mesma seja de seu agrado. Boa leitura.

Bloody Rose: para iniciar 2012 com estilo...

Propaganda de Bloody Rose ( divulgação ).

Dois blogs parceiros do NETOIN! irão unir as suas forças para a realização de um trabalho em conjunto que, até onde se faz saber, poderá gerar grande admiração no início do próximo ano.

O projeto recebeu o nome de Bloody Rose. Aparentemente, deverá seguir as linhas de uma verdadeira visual novel. O plot baseia-se em um ambiente envolto pela escuridão, onde o amor parece ter de andar na mesma linha de outras temáticas como o drama e o horror. A imagem acima dá total veracidade à citada afirmativa.

Os blogs à frente deste projeto são o Síndrome de Hinamizawa e o Special Days. Os jovens John e Rafaela esbanjam confiança para este trabalho em conjunto. Não para menos: se até a propaganda oficial já havia sido pensada, está demonstrado o grande sinal da seriedade com a qual os donos dos citados blogs parceiros desta casa querem levar o projeto em pauta.

Com o tempo, novidades serão liberadas nos blogs citados. À saber, a data prevista para o lançamento de Bloody Rose é 1º de janeiro de 2012. Será um desejo de Feliz Ano Novo bem diferente...

Para fazer com que a sua imaginação comece à trabalhar, uma mensagem foi deixada pela Rafaela em seu blog, o Special Days:

"Bloody Rose... Você é minha... Mate-os... Mate-os todos..."

Anime Portfólio e Mangás Cult: parabéns!

Felicitações com a presença do Netotin...

Além do NETOIN! ter completado cinco anos de existência, mais dois blogs parceiros comemoraram igual evento nesta mesma semana.

No dia 21 de dezembro, o Anime Portfólio completou três anos de existência. O seu dono, Evilásio Júnior, fez uma programação para o mês desta festividade. Inclusive, um podcast todo especial foi feito, onde se faz possível saber um pouco mais sobre a história do blog parceiro, além da citação aos principais momentos do Anime Portfólio ao longo de 2011.

Este humilde blogueiro faz uma grande recomendação de visita ao Anime Portfólio, que experimentou um grande crescimento ao longo de 2011. Inclusive, foi graças à este blog parceiro que o NETOIN! participou, pela primeira vez, de um podcast. Ficam aqui registrados os sinceros desejos de um feliz aniversário ao blog parceiro. E que o crescimento caminhe ao lado do mesmo, sempre.

E na data de 23 de dezembro, o blog Mangás Cult festejou o seu primeiro aniversário. Seu dono, o jovem Nintakun, tem comemorado a data com grande felicidade. Não para menos, o blog parceiro ganhou forte reconhecimento graças aos seus textos ricos em informação e novidades à respeito de mangás com temáticas mais centradas e intelectuais.

Em seu post especial de aniversário, o Nintakun mostra para todos o quanto esta data é importante. Este humilde blogueiro felicita o jovem Nintakun pelo aniversário do Mangás Cult, que é um blog que merece respeito e total admiração de quem o visitar.

Mais homenagens...

Netotin, pela Tanko-chan do blog Blyme Yaoi.

Muitas homenagens, alinhadas às palavras de carinho e de incentivo, foram direcionadas ao NETOIN! e à este humilde blogueiro nas comemorações de cinco anos do blog, tanto no post especial como no Twitter ( deste blogueiro e do blog ). As gratidões crescem em igual medida e isto é uma certeza absoluta.

Contudo, este humilde blogueiro não pode deixar para trás algo que foi feito várias semanas antes do aniversário do NETOIN!. A jovem Tanko-chan, redatora do blog Blyme Yaoi, deu cores e uma forma mais caprichada ao Netotin, como pode ser visto na imagem mais acima. Desde então, este tem sido o avatar oficial da FanPage do blog no Facebook. E este humilde agradece, uma vez mais, ao gesto tão legal feito pela Tanko-chan.

E o blog parceiro Anime Portfólio, por intermédio de seu dono ( o jovem Evilásio Júnior ), fez um podcast especial para homenagear o quinto aniversário do NETOIN!. É um trabalho curto ( não chega à três minutos de duração ) mas que, na maior sinceridade, foi mais do que suficiente. Este humilde blogueiro agradece imensamente pelas palavras do jovem Evilásio, ressaltando também não apenas a importância da parceria feita entre os blogs, como também estando desde este momento na ansiedade dos novos projetos à serem lançados em 2012.

Para escutar o podcast especial, é necessário fazer o
download dele, clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Obrigado mais uma vez pelos parabéns e novamente parabéns a Netoin e não posso esquecer de também dizer parabéns ao Mangás Cult. Quanto ao projeto Bloody Rose, acho que é uma iniciativa bacana e desejo grande sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela publicidade Neto! Estamos nos esforçando e pretendemos não decepcionar os leitores! Escrever nunca é fácil, e, embora não seja meu primeiro publicado, é o primeiro que escrevo para os outros, não para mim mesmo, com a Rah é o mesmo. Então atenção dobrada no conto e bora 2012!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!