Em pauta!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Informação - Haikyuu!! para sempre...

A rivalidade...
Uma chamada de alto valor...

Haikyuu!! é um anime que soube deixar sua marca extremamente bem visível neste ano que está próximo de finalizar. Do primeiro ao último episódio da obra estiveram em sintonia prática diversas chamadas acerca da esportividade, da amizade, das lições de companheirismo e, sobretudo, da prática do vôlei em sua quase fiel circunstância.

Uma vez que foi ao ar na temporada de abril, finalizando-se apenas no último mês de setembro, Haikyuu!! deixou um gosto extremamente satisfatório na mente de seu público. Porém, o famoso gosto de "querer mais" também esteve pautado. E dadas as circunstâncias de como o anime encerrou-se (e o momento para tanto), o anúncio de uma continuidade passou a ser muito aguardado. Porém, parte da espera termina agora, nobre visitante.

Segundo o blog japonês Yaraon, a segunda temporada para o anime de Haikyuu!! teve início em sua fase de produção. Infelizmente ainda não existem datas, informações acerca do número de episódios e vários outros detalhes de importância. Contudo, o fato de que as quadras de vôlei e seus embates frenéticos estarão aparecendo em uma nova animação deixa o já citado gosto de "querer mais" ainda mais pulsante do que outrora.

Aguardar é preciso...

...contrastando com a alegria.
Fonte da chamada:

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!