Em pauta!

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Animes vindos de mangás gag ou yonkoma no podcast da vez...

A tradicional chamada...
Comédia que não tem fim...

A trigésima nona edição da série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou com poder total. Não para menos, um total de sete participantes tomaram conta da ação desta vez, graças ao tema proposto e também ao círculo humorístico que se formou ao redor deste trabalho acústico. Não para menos, o pessoal esteve severamente engajado pela causa.

O tema proposto foi músicas de animes que vieram de mangás gag ou yonkomas. A gama de possibilidades se mostrou imensa com este atributo. E tanto isto se tornou verídico, que as risadas tomaram conta do podcast em quase toda a sua execução, de um modo simplesmente muito natural. Isso não significa que as partituras sérias não tomaram conta desta edição, até porque alguns animes citados acabaram clamando por isto de maneira bem interessante e positiva. Mas a série de podcasts manteve a sua tradição simplesmente intocável.

O grupo presente foi de primeira grandeza. O host, Evilásio, comandou o pessoal na segunda metade do podcast e manteve as suas ideias como frisa a própria tradição pessoal. O jovem Erick Dias mostrou que a diferença de linha opinativa continua constante para ele, valendo muitos momentos de seriedade nesta edição do podcast. O Luk Lucas continuou com a sua alegria contagiante, dando algumas ideias interessantes e levando adiante a chamada para um futuro mascote deste podcast. A nobre Raphaella compareceu novamente ao podcast e mostrou possuir uma boa linha de pensamento que vai da seriedade ao humor em poucas palavras. A minha pessoa, que comandou a primeira parte deste trabalho acústico, teve de tentar se driblar em alguns momentos mas tudo correu bem ao final. E houve uma estreante no podcast, sendo ela a nobre Nayara, que trouxe seu vasto conhecimento sobre seiyus e músicas para a causa estabelecida, com propriedade.

Com base em tudo que foi apresentado, ficou claro que esta edição do Sobre Músicas & animes está mais do que irresistível. Agora é a sua vez, nobre visitante. Acesse um dos links abaixo e aproveite este ótimo podcast.

Sobre Músicas & Animes #39 - Animes de mangás gag ou yonkomas (links para download)

Sobre Músicas & Animes #39 - Animes de de mangás gag ou yonkomas (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!