Em pauta!

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Adeus, 2014! Seja bem-vindo, 2015!

O Netotin e sua festa particular.
Anseios de um ano melhor...

Um post curto para uma ideia longa, concreta e duradoura. A chamada trás para você, nobre visitante, a tradição da passagem de anos. O atual período, conhecido como 2014, está para encerrar-se com toda a sua força e presença. O bastão será passado para o próximo ciclo, à ser conhecido como 2015, e com ele novas aspirações buscarão serem concretizadas, além dos pontos positivos serem mantidos e da prerrogativa do aprendizado continuar sendo uma constante.

Para o NETOIN! em si, o ano que se encerra foi deveras representativo. Novas seções, altos números de visitas e de comentários em média por post, recorde de textos publicados no mesmo ano devidamente batido, melhora significativo nas visitações à este espaço na internet, sendo 2014 o melhor ano neste aspecto desde 2012. Uma alegria sem fim. Cuidar deste blog e manter sua identidade é um trabalho árduo que, seguramente, conseguiu premiar com grande responsabilidade tudo aquilo que houve de representativo.

Entretanto, para este humilde blogueiro o ano de 2014 foi digno de uma repaginação. Não foi um ciclo dos mais felizes. Como você deve ter lido no post de oitavo aniversário, a sobrevida deste blog chegou a ficar abalada em razão das atividades e ocorrências de natureza pessoal. Contudo, as ações e responsabilidades devem voltar para o seu devido lugar, aos poucos e com a famosa sina da realização.

Não, nobre visitante. Sem atribuições de culpas aqui. É graças à você que este espaço está na ativa que assim continuará. Embora seja incerto afirmar que 2015 baterá o recorde posts conquistados em 2014, a verdade é que tudo feito aqui vem com muita satisfação, humildade e paixão. O NETOIN! significa tudo isso para a minha pessoa. Não há razão de pensar diferentemente disto.

Que 2015 chegue e que, com ele, novas perspectivas se  tornem dignas realizações e que tudo isto possa aqui aparecer, sendo compartilhado com alegria e devoção.

Um Feliz Ano Novo para você!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!