Em pauta!

sábado, dezembro 06, 2014

Aliens e comédia no podcast da vez...

A chamada tradicional...
Tema complexo e podcast hilário...

Tema descontraído, turma inquietante e situações hilárias. Ingredientes mais do que obrigatórios para um bom podcast. E a série Sobre Músicas & Animes chegou à sua trigésima oitava edição sabendo se aproveitar muito bem de tais circunstâncias, graças aos inúmeros momentos de puro sarro que se fizeram presentes no mesmo.

Este foi o centésimo podcast no qual o NETOIN! participou...

O tema foi o mais propício possível para a ocasião. Achar músicas que se enquadravam com o universo dos animes de comédia com aliens (ou quase isso) acabou sendo uma experiência das mais satisfatórias. Não para menos, a equipe presente auxiliou muito para que tal ensejo fosse realmente levado adiante. E para você, nobre visitante, a experiência sonora poderá ser inesquecível.

O grupo de integrantes deste podcast contou com a presença do sempre nobre Evilásio, ocupado com os seus podcasts e também pronto para levar adiante uma palavra bem empenhada. A dupla Bebop e Erick Dias continuaram a mostrar o quão diferentes são em seus pontos de vista, mas igualmente importantes para este trabalho acústico em si. O hilário Luk Lucas continuou com as suas investidas tradicionais, fazendo todos rirem com as suas propostas de costume. A minha pessoa teve sua música tema sendo entoada novamente e passou por momentos um pouco tensos no podcast. E esta edição do Sobre Músicas & Animes contou com a chegada de uma convidada, sendo ela a Raphaella (representando o Elfen Lied Brasil), que despontou logo de início com suas indicações extrovertidas e passagens de igual teor durante boa parte da gravação.

Nobre visitante, agora é sua vez. Se gostou da premissa, acesse um dos links abaixo e escute este ótimo podcast.

Sobre Músicas & Animes #38 - Animes de comédia com aliens (links para download)

Sobre Músicas & Animes #38 - Animes de comédia com aliens (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!