Em pauta!

domingo, dezembro 21, 2014

Os destaques musicais de 2014 no podcast da vez!

Imagem tradicional.
O ano terminou!

A quadragésima edição da série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou. Em grande estilo e sem nenhum requinte de crueldade. Tudo, em absoluto, foi festa e alegria. E não poderia ser diferente, pois até o tema foi simples e direto no ponto, sendo este os destaques musicais em animes no ano de 2014. Nada surreal nem problemático, apenas sucinto e cativante ao mesmo tempo. Cada participante selecionou duas músicas para este trabalho acústico, sendo estas de obras que lhes agradaram ou que foram representativas em algum ponto.

Porém, antes um recado importante se faz necessário. Trata-se do sexto aniversário do blog parceiro Anime Portfólio, que se fez comemorar justamente nesta data, 21 de dezembro. O nobre amigo Evilásio merece todas as parabenizações e, com total certeza, as reverências são mais do que válidas. Se a minha pessoa chegou à marca de cento e dois podcasts participados desde março'2011, se deve às indicações e amizade da pessoa recém citada. Parabéns.

No que tange ao podcast em si, a primeira novidade fica por conta do tema para a edição #41, que sairá em janeiro'2015. Você, nobre visitante, é que escolherá o tema dentre os sete disponíveis. Em outras palavras, o primeiro grande destino do podcast em 2015 está lançado na sua responsabilidade. Mais abaixo se seguirão as opções e o link para o formulário, o qual tu acessará para fazer a escolha que mais gostar.

Temas para o podcast Sobre Músicas & Animes #41
animes com traps masculinos  /  animes de fantasia medieval  /  animes que você não viu
animes com ninja de roupa laranja com a música "Haruka Kanata" no tema
animes que tem maids e/ou mordomos  /  animes de drama  /  animes de mecha

Formulário para a votação/seleção do tema do Sobre Músicas & Animes #41

"Bolinho de arroz trap!", em uma alusão ao Netotin usando roupas de baixo.
por: Erick Dias

No que diz respeito à equipe participante, melhor impossível. O Evilásio esteve em estado de alerta, visando não ficar bravo com algumas citações feitas no podcast. A dupla Bebop e Erick Dias não se conteve e trabalhou à sua forma, com a famosa linha opinativa que diverge entre eles. O bom amigo Luk Lucas continua bem humorado como sempre, e neste podcast sua marca registrada se fez mais visível do que nunca. A Raphaella não perdeu nenhuma oportunidade de fazer aquela brincadeira ou de rir bastante junto dos demais participantes. Nobre Nayara continuou mostrando que, no que tange aos seiyus de animes, ela é uma mestre em acensão no tema. E a minha pessoa, que esqueceu de fazer a chamada de um nobre amigo no podcast, apenas mostrou que ser o padrinho da blogosfera brasileira tem suas vantagens.

Com base em tudo isto, chegou o momento de tu aproveitar este podcast ao máximo que pode, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #40 - Destaques musicais de 2014 (links para download)

Sobre Músicas & Animes #40 - Destaques musicais de 2014 (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Nobre amigo Evilásio, obrigado pela homenagem ao final do podcast!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!