Em pauta!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa dezembro'2014

Ela está sempre à espreita de tudo...
A última edição para 2014 é agora...

Sendo esta uma das atuais ações mais interessantes e de importância na atualidade, a pesquisa sobre o mercado brasileiro de mangás (existente há mais de dois anos) lhe dá a oportunidade de conhecer e contribuir com o trabalho proposto pelo nobre Evilásio, dono do blog parceiro Anime Portfólio, com uma ideia pautada singularmente na troca opinativa sobre o tema proposto.

A diretriz máxima deste ação está envolta na participação de sua parte, nobre visitante, uma vez que é através dela que o responsável pela pesquisa adquire os números correspondentes para fazer um levantamento conciso, de onde sai o resultado final do período proposto. Você auxilia clicando nas alternativas que deseja. Ainda existem questões pertinentes em algumas edições (como a atual, cujo tema é sobre onde você costuma comprar os seus mangás). Dentro de um determinado espaço de tempo, o jovem Evilásio (ou os blogs participantes) apresentam os resultados para que estes tenham uma melhor mensuração da parte de quem participou da pesquisa.

Vale sempre lembrar que esta ação não está atrelada a nenhuma editora em específico, o que garante o trabalho como sendo feito sem maiores fins. Uma vez que se trata de um trabalho feito de maneira solo, o Evilásio vem garantindo a manutenção do mesmo graças ao auxílio dos blogs que aderiram à causa.

Nobre visitante, agora é a sua vez de participar da pesquisa!

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Dezembro'2014

Blogs/sites participantes da ação
criador - Anime Portfólio

Se você tem um blog/site da área e deseja ajudar com a ação, siga abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com
e deixe claro o seu anseio

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!