Em pauta!

sábado, dezembro 27, 2014

AnimecoteCast e os melhores animes de 2014

A chamada sempre presente para podcasts.
O último podcast do ano...

E chegou o resultado da última gravação de 2014. Por intermédio do blog parceiro Animecote e sua série de podcasts AnimecoteCast, minha pessoa chegou ao seu centésimo terceiro trabalho acústico desde março'2011. Uma contagem alucinante e altamente ponderável. Contudo, extremamente válida e inerente à causa do trabalho por parte do citado blog.

A série de podcast AnimecoteCast chegou de maneira extremamente saudável à sua septuagésima segunda edição, trazendo como tema algo realmente interessante, abrangente e simplório ao mesmo tempo (como se faz dizer por aí, "tudo junto e misturado"). Trata-se, obviamente, do top de melhores animes em 2014. Um assunto sério em teoria, mas que na prática acabou rendendo boas risadas e conversas abrangentes ao longo de quase duas horas de podcast.

Tudo isto aconteceu porque, antes deste podcast  entrar com aquilo que se pôde citar como melhores do ano, os tops esdrúxulos tomaram conta de todo o trabalho acústico. O que você conseguir imaginar de itens absurdos na listagem estará presente no início e em boa parte do podcast, com irrefutável certeza e ampla categoria.

E para um trabalho desta magnitude, uma equipe de grandeza deveria se fazer presente. E tudo começa pela dupla Bebop e Erick Dias, que não apenas representam o blog de origem deste podcast como também demonstraram o quanto que suas opiniões são distorcidas até mesmo nos tops absurdos. O nobre Evilásio não deixou passar a oportunidade e deixou à mostra uma extensa lista para todo e qualquer top que se fizesse presente neste podcast. O hilário Luk Lucas continuou engraçado como de costume e, como se poderia esperar, as piadas dele foram uma marca registrada de grande impacto. A nobre Ana Carolina buscou mostrar aquilo que pensa sobre os animes para cada top em específico. E a minha pessoa apenas seguiu o fluxo do podcast, o que acabou rendendo ótimos momentos no mesmo, seguramente.

Nobre visitante, agora é com você!

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

AnimecoteCast #72 - Top animes de 2014

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!