Em pauta!

segunda-feira, abril 15, 2013

Another Mirai, o novo blog parceiro!

Imagem do blog Another Mirai (divulgação).

Sempre que surge uma nova parceria, este humilde blogueiro se prontifica na hora à mostrá-la para você, visitante. É uma tradição consumada do NETOIN! desde o distante ano de 2008, e a mesma continuará a existir até que, um dia, este humilde blog encontre o seu ponto de chegada.

Na presente oportunidade, você conhecerá um blog cujo proprietário tem um desafio para si próprio, sendo este o de manter seu espaço na internet consolidado e vivo por um bom tempo. Em uma análise um tanto quanto fria e calculista por parte de minha pessoa, tal blog poderá sim manter-se na ativa por muito tempo, pois já demonstrou ter pique e cacife para isto e muito mais...

Neste momento, você está sendo apresentado ao blog Another Mirai, o mais novo parceiro do NETOIN!. O mesmo egue sob a responsabilidade de um jovem chamado Henrique, que tem demonstrado possui um grande cuidado com o seu blog, no qual a sua experiência anterior virá a ser muito útil nesta sua nova empreitada.

Em suma, o Another Mirai possui um embrião característico de boa parte dos blogs da área, destacando a divisão de seus posts em colunas (áreas) distintas, como as reviews (que contemplam anime e mangá) e as primeiras impressões (o verdadeiro "ame-o ou deixe-o" da blogosfera). Os textos trabalhados pelo jovem Henrique demonstram que ele possui uma aptidão muito boa para a área, com posts bem trabalhados e de leitura suave e natural. Realmente, na leva de novos blogs brasileiros sobre animes, este novo parceiro do NETOIN! sabe bem o que quer nesta blogosfera em constante crescimento.

Por tudo que foi aqui dito, o Another Mirai é um blog que faz por merecer a sua visita.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!