Em pauta!

quarta-feira, abril 10, 2013

Diretamente do Crunchyroll Brasil para todos, mais três animes!

O Crunchyroll em pauta...

Nobre visitante, o Crunchyroll tem dado sinais claros e concisos de querer mostrar, para o público brasileiro, que se trata apenas de uma questão de tempo para que a grade de animes em disponibilidade seja ainda maior e mais abrangente, para os mais variados gostos e ocasiões. E não há exagero nesta frase, pois foram anunciados mais dois animes na lista em disponibilidade para os internautas tupiniquins. Além disto, mais uma obra recebeu as legendas em português para todos os seus episódios, completando-a na grade.

Dentre os animes anunciados para os IPs brasileiros, em primeira estância cita-se Natsume Yuujinchou. As três primeiras temporadas estarão completas, para o deleite dos fãs desta bela pérola da animação japonesa. A história de um humano, um youkai e um livro que guarda muitos nomes destes seres do folclore nipônico, em síntese, agora estará disponível para você. Entretanto, até a publicação deste post, a página do anime no site ainda não apresentava os episódios deste título. Possivelmente isto deve estar sendo verificando pela equipe do portal de streaming em questão.

Na sequência surge Upotte!, uma obra que mostra garotas em um universo meramente surreal. De acordo com o enredo do anime, tais garotas na verdade são armas. Ou melhor, o modo delas serem determina o armamento que as mesmas carregarão consigo. Aquilo que tange diretamente ao moe também está presente na obra, simplesmente forrada pelo contraste entre a beleza visual e o armamento bélico em ação, por intermédio de jovens estudantes.

Imagem do anime Sket Dance.

Por fim, o anime Sket Dance agora se encontra de forma completa para o público brasileiro. Uma das comédias mais aclamadas dos últimos tempos (que está com setenta e sete episódios até o momento) encontra-se legendada em português do Brasil. Com isso, as desventuras por parte de um clube escolar, que visa auxiliar os estudantes com os seus problemas, está mais disposto à criar mais problemas. E isto está longe de ser, enfaticamente, ruim (ao contrário).

Amigo visitante, cabe aqui observar algumas regras já conhecidas por quem acessa o Crunchyroll. No que tange às obras Upotte! e Sket Dance (e que possivelmente servirá para Natsume Yuujinchou), apenas os três primeiros episódios de cada anime poderão ser vistos, totalmente, no modo free. Haverão alguns capítulos que, para os usuários gratuitos, os primeiros minutos é que poderão ser vistos. Para que você assista à todos os episódios disponíveis, a assinatura do site em questão será obrigatória.

Desta forma, o leque de obras disponíveis para os internautas brasileiros chegou ao total de setenta nomes no Crunchyroll. Trata-se de um número que poderá crescer com o tempo e que, de momento, já dá um belo alento aos internautas nacionais (entre animes da atual temporada e de temporadas passadas). Estando de seu interesse, amigo visitante, visite o Crunchyroll e fique à par destas obras e de outras novidades.

Até a próxima!

Acesse a fonte da notícia no próprio Crunchyroll, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Olá!!

    Legal isso. Contudo, anime em streaming para mim é meio complicado. Provavelmente eu passaria mais estresse do que prazer assistindo, devido ao meu pc.

    Contudo, gostei de saber que Sket Dance está disponível. Se na versão free é possível ver o primeiro episódio, vou assistir para verificar se é o mesmo anime que o cantor Gackt (do qual sou fã) dubla o personagem Date, ou Dante... algo assim...

    É, animes na TV aberta é uma coisa rara. Então, errados eles não estão em apostar na internet.

    Até mais

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!