Em pauta!

segunda-feira, abril 22, 2013

Novidades no Crunchyroll, trailer para Evangelion...

Made in Crunchyroll...

Amigo visitante, uma rápida visita ao portal de streaming Crunchyroll foi o bastante para lhe deixar à par de duas novidades para os fãs de animes. Uma delas impacta unicamente entre os internautas brasileiros, enquanto a outra é algo que, em tese, boa parte do mundo tem aguardado por longa data.

A primeira chamada faz jus, impreterivelmente, aos usuários do Crunchyroll com IPs do Brasil. Isto porque, após um bom tempo de espera, o citado portal lançou o seu app oficial para o PlayStation3, via PSN brasileira. Com isto, agora é possível acompanhar os seus animes mais aguardados (no portal) em seu videogame, com a valia da qualidade de imagem em HD.

Desta forma, a lista de obras disponíveis para os usuários brasileiros agora pode também ser acompanhada no console da Sony. Com as legendas no idioma local, contando também com as já conhecidas regras que regem o Crunchyroll, no que tangem aos usuários premium e os gratuitos do site. Algumas informações adicionais importantes se fazem presentes na nota oficial, que você poderá visualizar ao clicar aqui.

Está chegando o momento...

A chamada seguinte também chama a atenção, mas desta vez à nível global. Um dos nomes mais reconhecidos da animação japonesa na história terá, na quarta-feira 24 de abril deste ano, o lançamento em Blu-ray e DVD do título mais aguardado de sua conhecida franquia.

Está a se falar, neste momento, de nada menos do que Evangelion. A obra animada chega ao seu mais novo filme, batizado como: Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo. Trata-se de uma obra que foi elevada à grandes patamares, graças à sua história e ao seu elenco de personagens, sendo esta a (possível) opinião de boa parte dos fãs de animação japonesa ao redor do globo. Ainda assim, aparentemente a versão anterior de tal filme deixou algumas impressões negativas em parte dos fãs da série (que passaram a olhar com cuidado tal lançamento).

Mesmo assim, Evangelion é uma série que arrasta multidões (este blogueiro não se enquadra, genuinamente, em tal grupo), e tal animação causará o seu impacto. Há ainda mais detalhes sobre este lançamento, que você poderá conferir no Crunchyroll ao clicar aqui.

Até a próxima, visitante.

Veja o trailer de Evangelion 3.33 no portal YouTube, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!