Em pauta!

sexta-feira, abril 19, 2013

Apresentando o Nekketsu Yarou!

Imagem do blog Nekketsu Yarou (divulgação).

Como é do costume desta casa, a apresentação de um novo blog parceiro sempre aparece como um momento aconchegante e de grande importância. Para este humilde blogueiro, auxiliar é sempre algo convidativo e, quando um blog novo requisita parceria, o mínimo que se pode fazer em troca é dar uma olhada e ver se a pretensão pode ter respaldo.

Pode-se dizer que, com alegria, há sim o respaldo para este post existir. Uma nova parceria foi formalizada e, junto dela, vem a certeza de que o NETOIN! está fazendo o que julga ser mais certo, em prol de uma blogosfera ainda maior e com qualidade sempre na ascendente.

Nobre visitante, você está para conhecer o blog Nekketsu Yarou, sendo este o mais novo parceiro desta humilde casa na internet. O mesmo é administrado por um jovem que atende pelo pseudônimo Spiraal. De acordo com o que pode ser lido na página que conta o porquê da criação de tal blog (clique aqui para acessá-la), nota-se que o rapaz possui uma ambição à ser atingida, sendo esta a de expor a sua opinião sobre a cultura japonesa para quem esteja interessado em ver a mesma.

Até o momento, o blog parceiro tem apresentado uma maior quantidade de textos com as impressões pessoais  sobre alguns animes, que estão em exibição no Japão. Os conhecidos textos de análises inicias também fazem parte do repertório de tal espaço na internet. Notícias e reviews também estão no plantel parceiro sendo que, de acordo com a leitura indicada no parágrafo anterior, é possível que tais temas venham a registrar um aumento em seus posts.

Os textos presentes no Nekketsu Yarou são convidativos a boa prática da leitura, deixando sempre claro o uso constante da primeira pessoa do singular em sua comunicação com o visitante. Além disto, tais textos conseguem mostrar o quanto que as impressões  do jovem Spiraal podem impactar, dependendo da obra a ser analisada.

Por tudo que foi aqui citado, o Nekketsu Yarou é um blog que merece a sua visita!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Muito honrado pelo post de promoção, caro Carlírio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!