Em pauta!

quinta-feira, abril 11, 2013

Filmes de Madoka Magica no Brasil, via blu-ray!

Preparem-se, brasileiros...

É chegado o momento da notícia curta, porém de grande impacto para os fãs brasileiros de Puella Magi Madoka Magica. A mesma gira em torno dos dois primeiros filmes da franquia, que já se fizeram aterrizar em solo norte-americano e que, em breve, estarão em disponibilidade também nas telas de cinemas em quatro cidades mexicanas.

Segundo nota presente no portal de streaming Crunchyroll (que pode ser aqui conferida, em inglês),  os filmes "Part 1 - Beginnings" e "Part 2 - Eternal" estarão disponíveis em versão blu-ray à partir de 30 de julho deste ano. O ponto de chamada para os fãs brasileiros está justamente aí, pois o País é um dos locais no quais tal animações serão comercializadas no formato citado.

Em um grande resumo da opereta, será possível assistir aquilo que a série televisiva mostrou aos japoneses, de janeiro à abril de 2011, de forma mais "oficial" no Brasil. Entretanto, como se faz constar na fonte da notícia, os extras de tais discos só estarão disponíveis na versão para a Aniplex norte-americana. Mas isso não tira o frescor e a importância de tal chamada.

É melhor as jovens brasileiras tomarem cuidado, pois o Incubator Kyuubei tentará formalizar contratos para ter puella magis tupiniquins em breve. Amigo visitante, até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Desculpa, deixa eu falar palavrão Carlírio, essa notícia foi FODA!
    FODA, FODA, FODA, FODA, DO CARALHO A QUATRO!!!!
    *Respira, deixa o surto passar*
    Carlírio, tu sabe o quanto é díficil sair DVD de anime por aqui, quem dirá Blue-ray?
    Embora eu ache que foi mais um chute do que qualquer outra coisa da distribuidora, é bem-vindo. Na época do VHS tivemos Ghost in the shell lançado aqui, mas foi pessimamente divulgado, não acho que os filmes de Madoka vão ser diferentes, mas...
    É uma boa e bela notícia, sem dúvida alguma.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Olha essa emoção toda, rapaz...
      Cuidado, hein?^^

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!