Em pauta!

segunda-feira, abril 15, 2013

Garotos, tênis e algo mais no Crunchyroll Brasil!

Todos perfilados e...

Definitivamente, o Crunchyroll Brasil parece estar começando a experimentar uma vertente saudável em seu crescimento, estando o fato atrelado intimamente com os novos animes que, pouco à pouco, vem sendo liberados para os internautas brasileiros.

Nesta esfera produtiva e satisfatória, mais uma obra ganhou legendas no idioma oficial do Brasil e, à partir deste momento, todos os seus treze episódios se fazem disponíveis no citado portal de streaming. Atente-se, visitante, que se trata de uma obra cujo direcionamento é o público feminino, com certo potencial para tal afirmativa.

Trata-se de Shin Tennis no Ouji-sama ou, se assim preferir, The Prince of Tennis II. Uma história onde se está em jogo o título do Torneio Nacional de tennis. Habilidades especiais de cada um dos rapazes estará também em xeque, bem como algumas situações mais isoladas onde o dito drama pessoal e uma certa discórdia poderão estar caminhando lado a lado, em alguns momentos. Nobre visitante, esteja preparado para a prática deste fidalgo esporte, com toda a força que tens direito.

Entretanto, este post lhe trás uma notícia não muito amigável. Ela está referente ao anime Natsume Yuujinchou que, muito embora esteja com três temporadas completas já legendadas em português do Brasil, alguns empecilhos têm atrapalhado a aparição de tais episódios no Crunchyroll Brasil.

Esta chamada negativa, somada ao novo anime da listagem para terras tupiniquins, possuem outras informações importantes. Para tanto, bastará acessar o Crunchyroll Brasil ao clicar aqui. Por sua vez, a página para os episódios de Shin Tennis no Ouji-sama poderá ser aqui acessada.

Até a próxima, amigo visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Seria o Crunchyroll a animax do momento? xD

    Lembro da época em que assistia, provavelmente a primeira temporada de The Prince of Tennis no canal e que fazia parte, sempre que possível, dos meus hábitos.

    Infelizmente, por motivos de força maior não poderei acompanhar no momento. E isso me deixa um pouco triste, vendo que o canal hoje conta com vários títulos e está crescendo cada vez mais....

    Obrigada por sempre nos manter informados sobre o portal.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Agradeço por suas palavras, jovem Naty. E sim, o Crunchyroll ainda está crescendo e se desenvolvendo...

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!