Em pauta!

quinta-feira, novembro 03, 2011

Apresentando o Missão Incubator...

Imagem do blog Missão Incubator ( divulgação ).

O NETOIN! aumenta mais ainda o seu leque de blogs parceiros. Amigo visitante, para este humilde blogueiro isso é um fator de grande alegria e satisfação. Ao longo dos quase cinco anos de atividade, esta humilde casa na internet já apresentou diversas parcerias. Enquanto algumas delas hoje possuem um prestígio muito grande e se tornaram referências absolutas dentro da blogosfera animística, outras simplesmente pararam com as suas atividades por diferentes razões, estabelecidas por seus proprietários.

Desta vez, se fará apresentar para você, caro visitante, mais uma parceria formalizada. Uma vez mais, será um blog novo à estar aqui sendo mostrado para você. Um blog sobre animação e cultura japonesa que, dentro de seus anseios, busca seu espaço entre tantos blogs existentes.

O NETOIN! lhe apresenta o mais novo blog parceiro desta casa, sendo este o Missão Incubator. O dono deste blog atende por "Conselheiro Incubator". O redator do blog em questão parece ter dado um direcionamento interessante para ele, onde a temática central ( aparentemente ) estará sendo conduzida através de variadas ramificações pertinentes, o que pode se observar no post de estreia do blog.

No novo blog parceiro, a linguagem usada é muito boa. Em textos como este pode-se notar que a experiência de leitura à ser proporcionada pelo Missão Incubator será a melhor possível. Na vertente das experiências e do exemplo, o dono do blog parceiro parece ter buscado por diversos modelos à seguir, o que certamente será um fator preponderante e importante para o prosseguimento do mesmo.

Por tudo que foi descrito acima, o Missão Incubator é um blog que merece a sua visita.

Netotin tem também uma missão...

Netotin está muito contente! Sim, mais um blog parceiro daqui, e... Opa! Kyuubei!? Netotin tem medo de Incubators!!! Mas Netotin agradece muito pelas palavras sobre o NETOIN!, ao ponto de comer muitos marshmallows para comemorar. Missão? Sabia que o Netotin tem também uma missão? A missão do ser fofo é: espalhar a alegria para todos da blogosfera animística do Brasil!!! Conseguirei? Espero que sim. Saudações ao novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Carlírio como já comentei no meu blog, agradeço todo apoio do seu blog e do Netotin. Não há porque temer os Incubators.

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Segredo de estado: quem teme os Incubators é o Netotin, hehe...
    Ops. Mas o Netotin é o mascote do blog, então deixa para lá... hehe...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. excelente a idéia cara parabéns!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!