Em pauta!

terça-feira, novembro 01, 2011

Conheça o blog Otaku Louco!

Imagem do blog Otaku Louco! ( divulgação ).

O NETOIN! tem o orgulho de apresentar para você, amigo visitante, mais uma parceria formalizada há poucos dias. Trata-se de mais um blog sobre animação e cultura japonesa, que possui uma linguagem bem própria e peculiar.

No blog que está sendo apresentado, tudo pode ser sinônimo de loucura. Para se ter uma ideia, não há comentários ( mas sim alucinações ). Os blogs parceiros recebem o nome "carinhoso" de "blogs loucos". E a equipe do blog recebe o nome de "Otalokeiros".

Amigo visitante, a breve descrição acima refere-se ao blog Otaku Louco!, o mais novo parceiro do NETOIN!. O blog em questão é administrado por um jovem que atende por "M", que conta também com outro redator que atende por "Accelerator".

No Otaku Louco!, espere por postagens feitas de forma descompromissada, porém interessantes. A linguagem usada procura ser bem convidativa e amiga. De acordo com a área sobre o blog, a própria equipe prefere não definir tecnicamente o Otaku Louco!, o que deixa seus visitantes à vontade para fazê-lo.

Vislumbre-se com seções como o Nerd Comedy, onde cada leitura poderá levá-lo a uma diferente dimensão ou forma de ver o que significa ser um otaku. Mas é tudo de forma simples, baseando-se em um tom de humor bastante peculiar, que de alguma forma forma remete à algo conhecido na blogosfera...

Por estas razões, o blog Otaku Louco! merece a sua visita.

Netotin é louco? Não...

Netotin não é maluco!!! Netotin é fofo, bonzinho, bonito e adora marshmallows. Mas não é maluco!!! Hã? Ah, tá... O novo blog parceiro é que tem "maluco" no nome, não é? Epa, desculpe... Netotin está feliz e dá boas-vindas ao novo blog parceiro!!! ~netin!


[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!