Em pauta!

domingo, novembro 06, 2011

Mangás Undergrounds: mais um novo blog parceiro...

Imagem do blog Mangás Undergrounds ( divulgação ).

Amigo visitante, o NETOIN! está apresentando, neste momento, mais um novo blog parceiro para você. Blog este que segue a temática da cultura japonesa, mas na vertente dos mangás.

Não pense você, ao acaso, que o novo blog parceiro fala de mangás atuais ou de algo que em esteja em foco no momento: na verdade, ele leva os seus visitantes à conhecerem o mundo dos mangás mais desconhecidos do pessoal. Fato este que serve de base para o seu nome.

Desta forma você está sendo apresentado ao Mangás Underground, que é o novo parceiro do NETOIN!. O blog em questão segue sob a tutela de um jovem cujo nick é "O Judeu Ateu". E pode ter a mais absoluta certeza de que, o trabalho deste jovem no blog parceiro é algo realmente digno de elogios.

Levar informações sobre publicações pouco conhecidas no Brasil é algo que, certamente, demanda muito esforço e pesquisa. Além deste fator, soma-se a questão da linguagem ter de ser dinâmica e de fácil entendimento, ao mesmo tempo, para que não hajam maiores problemas...

Nisto, o responsável pelo Mangás Undergrounds sobressai-se tranquilamente. Tanto se faz notória as suas pesquisas, como também os textos são claros e objetivos, sem abandonar a linguagem certeira que proporciona um clima agradável para leitura e visitação contínua do blog parceiro.

Desta forma, você encontrará desde textos referentes à pequenas análises, até postagens que evidenciam algum top de mangás temático sobre alguma razão mais específica.

Assim sendo, com base em tudo que foi descrito nos parágrafos acima, o Mangás Undergrounds é um blog que faz por merecer a sua visita.

Netotin lê muitos mangás...

Netotin pode ser novinho em folha, mas já sabe ler muito bem... Hã... [a, b, c, d, e, f, g...]. Está bem... Quem não gosta de um bom mangá? E mangás desconhecidos, do tipo, que o Netotin nunca ouviu falar!? Êêêêê... Sim! Netotin agora vai ler mangás comendo marshmallows... Quanto ao novo blog parceiro: sinta-se em casa, tá? ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Caramba, obrigado Carlírio, esses elogios realmente deixaram meu ego lá em cima, falando assim até tenho orgulho do meu Blog =)
    Você alias teve uma visão que nem mesmo eu tenho do meu blog, acho que conseguiu descrever o Mangás Undergrounds bem melhor do que eu jamais faria.

    Sinto me realmente honrado em fazer essa pareceria com o NETOIN!. Blog tradicional aqui da blogsfera, já recomendou e antecipou tantos outros blogs aqui da blogsfera, e saber que agora o MEU Mangas Undegrounds, agora também foi mencionado aqui, me deixa extremamente feliz e orgulhoso.

    Acho que simplesmente fico feliz em saber que esse meu hobby tem agradado às pessoas, faço com todo o prazer e me divirto muito com ele.

    E que essa nossa parceria seja duradoura e que traga muitos frutos para ambos os blogs XD

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!