Em pauta!

terça-feira, novembro 01, 2011

ISML'2011: top'16 com podcast no ar, o ISMLCast!

Imagem do blog Anime Portfólio ( divulgação ).

Uma parceria que tem tudo para dar certo. No formato podcast, dois blogs se unem para divulgar as suas opiniões e, além disso, chamar você visitante para uma troca de ideias bem assertiva e interessante sobre o tema proposto.

Este humilde blogueiro juntou as suas forças com o Evilásio Júnior ( do blog parceiro Anime Portfólio ) e com o sempre presente, pelos lados do blog parceiro, "Angel of Death", para fazer um podcast muito legal e chamativo...

Amigo visitante, trata-se da primeira edição do ISMLCast, um tipo de gancho temático do já tradicional APCast ( ambos do blog parceiro em questão ). Como se faz deduzir, o ISMLCast se trata unicamente do International Saimoe League, mais especificamente de sua Fase Final ( o top'16 ).

Escute as deduções dos três participantes sobre a primeira rodada da Fase Final. São apenas deduções pessoais, mas extremamente convidativas para uma troca de ideias interessantes sobre o tema. É a primeira edição de um total de quatro gravações previstas, então a ideia é relaxar e curtir o ISMLCast!

Para escutar ou fazer o download do ISMLCast ,
acesse o blog parceiro Anime Portfólio, clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!