Em pauta!

quarta-feira, novembro 30, 2011

A contagem regressiva tem início. O que virá pela frente!?

A Sawatari Makoto já está na espera...

O NETOIN! entra, oficialmente, no seu período mais aguardado ao longo deste ano de 2011. Amigo visitante, há uma razão em especial para isso, pois trata-se das comemorações pelo quinto aniversário deste humilde blog, que terá o seu ponto culminante no dia 22 de dezembro próximo.

Ao longo dos últimos meses, o NETOIN! tem experimentado um crescimento que antes não se fazia imaginar. Sendo um fator de importância, este humilde blogueiro fica muito satisfeito com os números alcançados pelo blog até o presente momento desta postagem.

Contudo, esta postagem não tem o intuito de fixar-se nisso. O ponto central aqui são as festividades pelo aniversário do blog, que irá concretizar-se nas próximas semanas. Desta forma, algo muito especial estará a sua espera por estes lados...

O que vem por aí?

Netotin pronto para tudo!

Este humilde blogueiro tem pensado muito à respeito sobre o que fazer neste período tão especial na história do NETOIN!. O blog se mantém ativo graças à sua visita, aos comentários que você aqui deixa. Desta forma, nada melhor do que você também entrar no meio das festividades...

Sendo assim, postagens especiais aparecerão no período entre os dias 1º e 22 de dezembro. Não há datas certas e concretas, nem se fará disponível a quantidade de textos especiais que aqui serão publicados. Contudo, já se faz saber que aparecerão reviews, textos de opinião e análises. O já tradicional texto de aniversário dará as caras à meia-noite do dia 22 de dezembro.

Nas reviews aguarde por obras inesperadas, que você dificilmente imaginaria ver algum dia sendo publicadas neste humilde blog. Sobre os textos opinativos, alguns conceitos pessoais sobre o universo dos fãs de animação e cultura japonesa aparecerão por aqui. Na área das análises, um mangá aparecerá para demonstrar que os rapazes podem sim ter certos sonhos e anseios similares aos das garotas...

Promoções e/ou sorteios é uma coisa na qual este blogueiro tem pensado freneticamente. A questão maior, entretanto, está em saber até aonde é viável fazer algo deste gênero. Tanto algo assim poderá ocorrer, como também poderá nada acontecer neste aspecto. Dependerá de certos fatores...

Você saberá quando um texto for especial em referência ao mês de aniversário do blog, em razão de um certo comunicado que se fará presente no mesmo. Uma cortesia amigável do mascote do blog, que também não poupará esforços para mostrar que, neste aniversário, o NETOIN! quer realmente fazer alguma diferença.

De momento, este era o recado à lhe ser passado, amigo visitante. É o mês de aniversário do NETOIN! que irá iniciar-se, mas este humilde blogueiro anseia em lhe ver participando desta festividade.

O convite está dado. Mas alguém quer dar o seu recado também...

Avisos do Netotin... Levem ele à sério...

Netotin não acredita no que está para acontecer! Só com dois meses de existência e verá o blog NETOIN! completar cinco anos de existência... Hã... Netotin tem que se aprontar para esta ocasião tão especial... Humhum! Que tal usar uma roupa social? Ou um conjunto esportivo bem chamativo? Ou uma faixa acima dos olhos? Hmmm... Netotin está com muitas dúvidas... ~netin!
Ah! Netotin, em breve, soltará também a sua surpresa. Ela será muito legal... Netotin espera que você goste. Só quero ver se, quando Netotin completar um ano de vida ( em outubro'2012 ), o dono fará tanta festa como está fazendo para o blog... Hã? Ciúmes? Netotin é novo e não sabe o que é isso ainda... ~netin!

Siga o NETOIN! no Twitter aqui.
Curta a FanPage do blog no Facebook aqui.
Em ambos os casos, fique à espreita do que
o Netotin haverá de aprontar!


[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. ... Não sei o que dizer tivemos a mesma idéia, mas só a noite junto com o YoCast. De qualquer jeito já deixou os parabéns pro Netoin! É um dos blogs sobre cultura japonesa que mais recomendo a todos, pois independente de ser parceiro do Anime Portfolio é um dos blogs que mais respeito e que a mais tempo acompanho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabénz adiantado xD
    Eu quero ver como serão esses posts especiais =D com aquela ilustração eu preusmo que o espaço do Netotin já deve estar quase pronto
    Bem é isso boa sorte o/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!