Em pauta!

quarta-feira, novembro 09, 2011

ISML'2011: semi-finais bem especiais, com mais um ISMLCast!

A Kuroneko está entre as quatro primeiras do ISML'2011.

O ISML'2011 aparenta estar querendo aprontar alguma coisa. Esta afirmativa usa como base sólida e firme um dos resultados das quartas-de-finais da presente Fase Final. Pode-se dizer que, em tese, certas emoções virão com tudo daqui para frente...

Dos resultados considerados como mais prováveis, três personagens acabaram avançando às semi-finais: a Tachibana Kanade não deu chances para a Katsura Hinagiku, a Shana passou por dificuldades mas venceu a Nakano Azusa, e a Misaka Mikoto passou pela Aisaka Taiga.

Entretanto, o duelo envolvendo uma das grandes candidatas ao título deste ISML ( a Nagato Yuki ) e uma das novatas ( a Kuroneko ) mostrou que fantasmas oriundos do ISML'2009 podem aparecer novamente. Isto porque a representante do anime Ore no Imouto derrotou a viajante espacial de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, avançando um degrau e relembrando ( de certa forma ) a campanha da Hinagiku quando recebeu a Tiara de 2009.

E assim as semi-finais estão definidas. De um lado, estarão frente à frente a Shana e a Tachibana Kanade. Do outro lado, as emoções estarão por conta do embate envolvendo a Kuroneko e a Misaka Mikoto. Quem chegará a grande final do ISML'2011!?

Agora imagine tudo que foi descrito acima em um podcast, regado à descontração, mini aula de Geografia Humana e pedido de votos para uma personagem em especial? Este é o ISMLCast que, em sua terceira edição, reabre as portas da conversa para transmitir as opiniões existentes sobre a rodada que passou e as semi-finais que já estão acontecendo.

Mais uma prova que um trabalho em conjunto entre blogs pode render um ótimo resultado final. Esta humilde casa e o blog parceiro Anime Portfólio estão juntos nesta empreitada.

Para escutar ou fazer o download do podcast, acesse
o blog Anime Portfólio, clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

2 comentários:

  1. De um lado as minhas duas favoritas das que permaneceram, Kanade x Shana. E do outro as duas pelo qual tenho menos apreço de todas as 16 do single elimination. Pra falar a verdade dividia em 4 blocos. E a Mikoto e a Ruri estava junto com a Yuri e Yui. Acho que a finalissima será entre Kanade x Mikoto, para desespero do bloguero rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Shana venceu!!! Queimou a Anja com a Chamas do Céu!!!

    Agora falta a Mikoto!!!! Ai sim ficarei nojento, pois amo as duas e ai ficarei feliz PACAS!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!