Em pauta!

terça-feira, novembro 01, 2011

Conheça o blog Radix Brasil você também!

Imagem do blog Radix Brasil ( divulgação ).

Amigo visitante, se faz presente no NETOIN! mais uma postagem de apresentação com a mais nova parceria formalizada. É uma tradição desta humilde casa fazer tais apresentações. Em razão deste fato, toda e qualquer parceria sempre será aqui anunciada, com direito à opinião e um pequeno currículo do blog à ser apresentado.

Tal como ocorreu com recente parceria feita, o blog da vez é também novo em folha. O interessante é que este blog, o mais novo parceiro desta humilde casa na internet, conta com a união de várias pessoas em torno de um bem maior: levar até os seus visitantes informações e novidades sobre temas ligados à cultura pop/nerd atual.

Em outras palavras, o blog parceiro procura estar acerca de temas bem variados, entre os quais devem se destacar: mangás, livros, HQ's e as adaptações feitas das citadas publicações. E assim se faz apresentar para você o blog Radix Brasil, que é o mais novo parceiro do NETOIN!.

A equipe é composta por seis jovens: Artur, Halan, Kiri, Luka, Valdessom e Vitor. Há um pequeno perfil de cada um dos redatores do blog na postagem inicial do Radix Brasil ( clique aqui para acessá-la ), deixando à clara vista qual é o real intuito na criação deste blog.

Sim, o blog é novo. Mas deverá reservas as suas surpresas, com o passar do tempo. E, pelas razões aqui apresentadas, o Radix Brasil é um blog que merece a sua visita.

Netotin e seus fofos dilemas...

Netotin está tontinho, tontinho... Quer dizer que o novo blog parceiro possui seis pessoas que escreverão nele? É isso? Êêêêê... Aqui no NETOIN! é só o Carlírio que escreve, enquanto eu me encarrego de três coisas: de ser o fofo deste lugar, de fazer comentários "randoms" e de comer muitos marshmallows!!! [adoro a minha vida]. Netotin saúda o novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!