Em pauta!

domingo, novembro 20, 2011

Um novo blog parceiro: Reflection of the Dream

Imagem do blog Reflection of the Dream ( divulgação ).

Os blogs brasileiros sobre animação e cultura japonesa estão passando por um momento de grande transformação. Muitos surgem, outros acabam. E ainda há espaço para os blogs que, de efetivo, preferem fazer uma troca de plataforma ( sendo as mais conhecidas o Blogger e o Wordpress ).

Nesta conjuntura está para ser apresentado, de uma forma muito calma e tranquila, um blog parceiro que ainda está em formação. Deve-se atentar para um fato explícito: o blog à ser apresentado existe com o propósito de encerrar as atividades do blog anterior de sua administradora.

É com esta tímida análise que se faz apresentar o Reflection of the Dream, o blog que carrega consigo a responsabilidade de ocupar o lugar deixado pelo Special Days. Sendo assim, a sua administradora Rafaela Rodrigues ( conhecida por "Rah" no Twitter ) já ensaiava há algum tempo tal mudança, que acabou sendo concretizada na presente data desta postagem.

Espera-se que o modo como a Rafaela fazia seus textos no Special Days venha à ser mantido no seu novo blog. Entretanto, os anseios da jovem redatora vão muito além, onde priorizar a melhora constante e apresentar reviews de animes e textos ligados demonstram ser os seus reais objetivos.

Amigo visitante, o novo blog parceiro ainda está em formação. Mas leva consigo a marca da conhecida redatora. Sendo assim, o Reflection of the Dream merece a sua visita.

ATUALIZAÇÃO ( 16/12/2011 ): o blog mudou o nome para Special Days.

Para lá e para cá, onde o Netotin vai parar!?

Netotin está caminhando para lá e para cá... Com isso, o dono fica muito confuso sobre o que estou fazendo. Na verdade, Netotin está concentrando as suas forças para a grande novidade que está por vir... Antes disso Netotin está treinando dança, leitura, trabalho com massinha escolar... Ei! Netotin gosta de massinha escolar!!! Qualquer dia, Netotin mostrará uma obra-prima para todos. Hã? Verdade... Netotin saúda o novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!