Em pauta!

sábado, novembro 26, 2011

Curtas em geral - parte #106: um pequeno giro de notícias, com proximidade de aniversário...

Yotsuba deve estar dizendo: "Check, check ~desu!".
Não a conhece? Clique aqui.

O NETOIN! o recebe humildemente, amigo visitante.

O espaço dedicado à pequenas notícias e novidades volta em mais uma edição. Sim, este é o Curtas em geral em sua 106ª aparição neste blog. Esta será uma versão bem mais light do que as demais, então está na hora de saber o que vem pela frente.

Em primeiro lugar, Nichijou será a pauta. Melhor enfatizando: será uma pauta em reprise. Fique à par de que o anime, integrante da segunda temporada de 2011, conta com retorno diferenciado em 2012.

Na sequência, será a vez de To Aru Kagaku no Railgun. Misaka Mikoto e companhia estarão juntas em mais uma grande aventura. Desta vez, o cenário será em um jogo para o PSP.

E como não poderia faltar, haverá uma breve nota sobre o NETOIN! encerrando esta edição do Curtas em geral. E será tão curta quanto se faz supor o nome desta seção do blog.

Caro visitante, agora que se faz saber o que virá pela frente, que tal ler as notícias?

Nichijou em alta...

Nano: "nyan, nyan"?

Segundo consta no portal de vídeos Crunchyroll ( via NHK World Anime+Blog ), o anime Nichijou será retransmitido em janeiro'2012. O título em questão fez parte dos títulos pertencentes à segunda temporada de exibição de animes em 2011. Parece que será uma exibição contendo doze episódios reeditados.

Ao clicar nos sites de origem desta notícia ( no parágrafo acima ), o que se nota é que há pouca informação mais detalhada à respeito disto. Por mais que seja sabida a questão da reedição de certo número de episódios, não se sabe ao certo onde estarão tais mudanças e nem tão pouco do que elas virão à tratar-se.

Apenas uma frase enigmática se faz aparecer. Subjetivamente, tal frase diz para sempre se olhar para frente. Se esta frase se trata de algum ponto em específico do anime, ou se tem relação direta sobre à partir de qual episódio se dará a nova exibição, pouco se sabe de efetivo...

O que conta é que Nichijou voltará em janeiro'2012. Não será com uma série nova ( propriamente dita ), mas sim com uma reedição. Quanto mais Nano melhor...

To Aru Kagaku no Railgun em jogo para PSP

Misaka Mikoto e uma amostra de seu poder...

O final de ano presenteará os proprietários nipônicos de PSP com um jogo da série To Aru Kagaku no Railgun, segundo consta informe no portal de vídeos Crunchyroll.

Clicando no nome do portal e acessando o informe, nota-se a data de lançamento do jogo estampada sem maiores cerimônias. E se conheces Railgun, deves saber que se trata de um spin-off da série To Aru Majutsu no Index.

Infelizmente a nota não diz muito à respeito do jogo. Mas um vídeo, neste momento, é uma boa pedida. Tal como se faz citar no Crunchyroll, a página da Kadokawa no YouTube já conta com o PV do jogo de Railgun para o PSP da Sony. Você pode vê-lo ao clicar aqui.

Para este humilde blogueiro, o que se viu no PV foi um grande trabalho. Os diálogos deverão ter uma presença forte no jogo. Além disso, certas imagens presentes no PV dão margem para muitos entendimentos à respeito do enredo de Railgun para o PSP.

É chegado o momento de controlar a estudante nível 5 da Cidade-Escola ( no jogo, deve-se ressaltar ). Gostarias de ser o convocado para realizar tal tarefa!?

Menos de um mês...

Kanon2006: Kitagawa-kun e Yuiichi sabem como animar uma
festa de aniversário. Ou não!?

O NETOIN! estará ficando mais velho, muito em breve. No dia 22 de dezembro próximo, este humilde blog irá completar cinco anos de atividade. Será sim uma data especial para este blogueiro, que jamais imaginou ver este blog ativo por tanto tempo ( ao menos, não era esta a ideia inicial ).

Este humilde blogueiro aguarda com ansiedade pela citada data. De igual forma, o mascote do blog deverá aprontar das suas, de uma maneira muito mais forte. E, tal como se faz presumir, um texto especial estará no ar.

Não se sabe, ao certo, se este é o momento mais indicado para se fazer certas coisas, usando do aniversário do blog como gancho para tanto. Fica apenas o recado, e que as próximas quatro semanas passem rapidamente...

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!