Em pauta!

domingo, novembro 27, 2011

Preste atenção: Ok, 3, 2, 1, Let's Jam!

Imagem do blog Ok, 3, 2, 1, Let's Jam! ( divulgação ).

Muitos blogs tem surgido ao longo deste ano de 2011. Se for feita uma comparação com a época na qual o NETOIN! foi criado ( ano de 2006, seguindo até o inicio de 2008 ), os blogs não cresceram apenas em quantidade, mas muitos destes também se equivalem pela qualidade de seus textos.

Ajudar blogs novos é uma premissa muito bem vinda por esta humilde casa na internet. Assim sendo, o NETOIN! tem o orgulho de apresentar para você, amigo visitante, mais uma parceria formalizada recentemente. De igual forma, trata-se de mais um blog novo em folha.

O nome do blog é sugestivo ao extremo onde, segundo seu dono, trata-se de uma homenagem a um de seus animes preferidos: Cowboy Bebop. Assim sendo, se faz apresentar para você o blog Ok, 3, 2, 1, Let's Jam!, que segue sob a tutela do jovem Davi Martins.

Como já foi mencionado, o blog é bem novo. Entretanto, a sua postagem inaugural é de interessante e dá uma bela ideia do que pode vir pela frente neste novo blog parceiro.

Sendo assim, o Ok, 3, 2, 1, Let's Jam! faz por merecer a sua visita. Prestigie você também este novo blog no ar.

Está tudo certo por aqui...

Netotin está aprendendo a ler e a contar... Êêêêê... O nome deste blog parceiro está fazendo com o que o Netotin aprenda a contar mais rápido... Peraí... [3, 2, 1]? Não é [1, 2, 3]? Hmm... Netotin está confuso. Bom, saudações ao novo blog parceiro. Agora, Netotin vai correr atrás de pão bisnaguinha... ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!