Em pauta!

quarta-feira, novembro 09, 2011

Uma chamada para uma nova iniciativa...

Capa da edição brasileira de Sora no Otoshimono,
pela Editora Panini ( divulgação ).


Há coisas que tendem à ocorrer com a passagem do tempo. Doravante, este mesmo tempo pode passar de uma forma muito lenta, ou então, passar com uma velocidade tão rápida que pode chegar à nem se fazer perceber.

A razão para a descrição acima vem à partir deste ponto: durante o encontro de blogueiros realizado em São Paulo/SP ( em setembro último ), todos ficaram à par do lançamento do mangá de Sora no Otoshimono pela Editora Panini, através do blog parceiro Chuva de Nanquim.

Desde então, opiniões se dividiram à respeito desta obra. Algumas muito boas, outras bem negativas. Em um balanço geral, o que passou à contar é que a obra em questão chegou ao Brasil, para o seu alarde ou para a sua alegria, amigo visitante.

Entretanto, para este humilde blogueiro, algo passou à contar ainda mais. Pois, na data de 8 de novembro, um e-mail foi recebido com muita alegria. Tratava-se de um convite por parte da SIMPLE Brasil, uma Empresa contratada pela Editora Panini para ajudar na divulgação de seus mangás, para ações em conjunto. Basta citar o blog parceiro MBB Anime Kenkyuukai, que já fez uma ótima prévia ( clique aqui para ler o texto parceiro ) sobre o assunto onde, os anseios expostos pelo jovem Diogo Prado, são praticamente os mesmos deste humilde blogueiro.

Amigo visitante, este blogueiro está apenas no aguardo da resposta do contato, para dar prosseguimento à ação proposta. Porém, tal como foi mostrado na análise do mangá de Kobato feita recentemente aqui no NETOIN!, o que precisar ser exposto será feito.

Porém, que tal participar de uma das ações já previstas e em andamento pela Editora Panini?

Com a palavra, o Netotin!

Netotin agora vai falar sério... Hã... Na medida... [hoo!!!]. Netotin faz uma chamada para ações da Editora Panini (versão sem marshmallows).

Na primeira ação, você deve usar do Twitter para concorrer à uma edição do primeiro volume de Sora no Otoshimono, por dia, até a sexta dia 11 de novembro. Basta responder da melhor forma possível à pergunta "Quem você gostaria que caísse do céu?" com a hashtag #PaniniMangas. A Editora Panini se encarregará do resto...

E a segunda ação envolve o Facebook. Até a sexta dia 11 de novembro, uma nova imagem será colocada no Facebook da Editora Panini e, quem fizer a melhor legenda para a imagem, também ganhará uma edição de Sora no Otoshimono. A Editora Panini faz a promoção para você.

O que Netotin acha disso? Hã... Netotin não está se vendendo ( pois Netotin é fofo e legal demais para isso ), está apenas auxiliando em uma ação. Marshmallows? O dono me dá, yay!!! Agora, Netotin vai aprender a ler mangás... Hã... Isso mesmo! ~netin!


[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Fui hoje na banca para comprar Kobato, e fiquei travado quando vi SORA lá na estante. Acho uma boa coisa por aumentar a variedade dos produtos por aqui, mas não sei como as pessoas mais "certinhas" responderão a isso. Alias, acho que pais e mães não ficariam nem um pouco felizes se achassem isso na coleção de seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Calcinhas voadoras!!!

    Mas achava a serie animada muito divertida, alem do que a Alpha é moe.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!