Em pauta!

quinta-feira, novembro 03, 2011

ISML'2011: fase das quartas de finais? Somente com o ISMLCast na área!

A Misaka parece estar um pouco distraída...

O International Saimoe League continua afunilando e seguindo em frente. Os resultados da primeira rodada já são conhecidos e, no momento em que você estiver lendo esta postagem, a rodada seguinte já terá sido iniciada.

A rodada inicial mostrou, em tese, aquilo que pôde ser considerado como sendo a mais pura obviedade. A Tachibana Kanade e a Misaka Mikoto ( que são as principais candidatas ao título deste ISML ) venceram as suas adversárias sem dificuldade ( a Sengoku Nadeko e a Charlotte Dunois, respectivamente ). Entretanto, a Charlotte teve uma quantidade interessante de votos à favor, dando margem para várias teorias interessantes...

O duelo das últimas campeãs foi o mais disputado da rodada e, com certeza, foi também um dos mais interessantes de todo o ISML'2011 até aqui. A Katsura Hinagiku e a Akiyama Mio fizeram um grande embate, no qual saiu vencedora a representante do anime Hayate no Gotoku!.

Shana e Nakano Azusa, candidatas ao título, também venceram na rodada inicial. Além disso, se enfrentarão nas quartas de final. A Kuroneko e a Nagato Yuki também venceram onde, pelos lados da Nagato, ocorreu apenas o esperado. Por sua vez, a Kuroneko tem feito uma irretocável campanha e, para seus fãs, até aqui está tudo muito bem...

A questão é: como se dará a sequência do ISML'2011? Amigo visitante, para ter a resposta de tal pergunta, basta escutar a segunda edição do ISMLCast, feito em parceria do NETOIN! com o Anime Portfólio. Este humilde blogueiro está opinando lá, junto dos jovens Evilásio Júnior e do Raoni ( que representam o blog parceiro em questão ).

Para escutar o podcast ( ou fazer download dele ) basta acessar o blog parceiro Anime Portfólio, clicando aqui.

Netotin está votando?

Netotin quer votar!!! Hã? Ah, é mesmo... Netotin iria comentar neste podcast, mas acabei comendo muitos marshmallows e o resultado não foi legal: muita dor de barriga e Netotin chorando de dor... ~netin'tin! Mas agora Netotin está curado e bem de saúde. Então, o ser mais fofo deste lugar vai votar... Meu voto vai para... ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!